Dez estão presos e polícia trabalha para identificar demais integrantes de quadrilha

Mesmo com dez pessoas presas, a polícia trabalha para tentar identificar os demais integrantes da quadrilha que invadiu o quartel da Polícia Militar de Antônio João (MS), levou armas de grosso calibre, coletes a prova de bala e, em seguida, tentou explodir o caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco, no município. A suspeita é de que o bando seja formado por, no mínimo, 13 pessoas.

O crime aconteceu no dia 30 de novembro deste ano e começou a ser desvendado com a prisão de Mauri Nunes da Costa, de 33 anos, feita pela Polícia Federal de Ponta Porã no dia 2 de dezembro. Além de ser foragido da Justiça, ele também é suspeito de participar de um roubo a banco em Aral Moreira, praticado no ano passado.

Inicialmente, Mauri negou qualquer envolvimento, mas depois confessou sua participação no crime, indicou locais frequentados pela quadrilha e revelou o nome dos comparsas.

No desenrolar da investigação foram presos: José Rodrigo Halke Domingos, de 28 anos, Valdecy José de Araújo, 47, Fábio Wilhans Rodrigues de Miranda, 32, Bruno Alberto de Sousa, 21, Ronaldo Almeida Cardoso, Antônio José de Souza,