Detran-MS recebe lances digitais de leilão de sucata

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) publicou no dia 1º de março, no Diário Oficial do Estado, um edital de Leilão Eletrônico. Serão leiloados 295 lotes de carros e motocicletas apreendidas no pátio do órgão de oito cidades do Estado.

Os lotes que serão leiloados estão em Maracaju (20 lotes), Rio Brilhante (25 lotes), Douradina (cinco lotes), Deodápolis (21 lotes), Fátima do Sul (71 lotes), Caarapó (11 lotes), Dourados (91 lotes) e Itaporã (50 lotes).  

O leilão será realizado pelo site www.bastosleiloes.com.br,   podendo receber lances a partir de hoje (4), às 10 horas, com encerramento previsto para as 17 horas do dia 26 de março, horário de Brasília. 

Os interessados podem vistoriar o lote na Agência de Trânsito dos municípios citados acima, nos dias 22, 25 e 26 de março de 2013, das 8 às 13 horas. 

Como nos demais leilões realizados pelo Detran-MS, os veículos são leiloados como sucata e não poderão circular nas ruas. As peças estão em bom estado de conservação para revendedores de peças de motos e carros. 

Os valores arrecadados serão usados para quitar a dívida dos veículos apreendidos. Caso o valor arrecadado no leilão seja insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.

O edital do Leilão Eletrônico já está disponível no site do Detran-MS, www.detran.ms.gov.br.