Detran abre inscrições para o Prêmio de Jornalismo: Educação de Trânsito

EMMANUELLY CASTRO DOS SANTOS  
 
   
 

          Campo Grande (MS)- O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) abriu no dia 5 de junho as inscrições para o “Prêmio Detran de Jornalismo: Educação de Trânsito”. O objetivo do concurso é reconhecer as ações positivas da imprensa do Estado de Mato Grosso do Sul, na redução de acidentes e mudanças de comportamentos na sociedade.

         Jornalistas e estudantes de jornalismo podem se inscrever até o dia 5 de julho de 2013. Os trabalhos deverão ser inscritos na Divisão de Comunicação e Estatística-DICOE, bloco 9, mediante o preenchimento de formulário específico, disponibilizado no site do órgão, ou através dos Correios, enviando os trabalhos para Divisão de Comunicação e Estatística – DICOE, Bloco 9, Rodovia MS-080, Km 10, CEP 79114-901, Campo Grande, MS.

         Serão cinco formatos de premiação, sendo elas: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo e Fotojornalismo. Podem participar do concurso, profissionais residentes em Mato Grosso do Sul, registrados no Ministério do Trabalho e acadêmicos do 3º e 4º ano dos cursos de Jornalismo de faculdades sediadas no estado.

          Será premiado um trabalho por categoria, sendo o vencedor contemplado com troféu, certificado, Macbook Pro para profissionais, e Ipad para estudantes. Imprima o formulário no site www.detran.ms.gov.br.

Comunicação Detran-MS