Destaque no cenário político de Bela Vista, presidente Dr. Johnys promete transparência e interação com a população

O ano começou e mesmo com o período de recesso dos vereadores, a Câmara Municipal de Bela Vista está trabalhando sem parar. O novo presidente é um dos destaques da atualidade na classe política do município.

Experiente e em seu terceiro mandato, Dr. Johnys Hemory Denis Basso tem se mostrado muito habilidoso. Eleito presidente por 9 dos 11 parlamentares, Johnys tem conquistado a confiança de seus colegas e até mesmo do chefe do executivo e seus secretários municipais.

De acordo com o novo presidente, seu objetivo é conduzir a casa de leis de forma totalmente transparente, bem como valorizando os servidores públicos e criando programas que possam possibilitar a interação da população com os vereadores e respectivamente com a câmara.

“Quero trabalhar de forma transparente e prestando contas de nossas ações para a população. Sempre confiei muito nas orientações do Tribunal de Contas, Promotoria e Judiciário. É desta forma que quero conduzir o nosso legislativo, seguindo nosso regimento e cumprindo meu papel da melhor maneira possível. O trabalho de fiscalizar, trazer recursos e cobrar melhorias para a cidade continua, a população quer isso do seu vereador e se depender de mim, estarei sempre à disposição”, disse Johnys.

Fronteiranews