DEPUTADO QUER SABER ONDE E COMO O GOVERNO ESTÁ GASTANDO COM A SAÚDE DO ESTADO

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Cabo Almi, protocolou hoje (03/11) requerimento junto à mesa diretora para que seja enviado ofício com pedido de informação ao Secretário de Saúde do Estado, Nelson Tavares e ao Secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, para informarem o cronograma e gastos com custeio direcionados à área de saúde em todos os municípios do Mato Grosso do Sul.

O parlamentar quer saber qual o cronograma é seguido pelo Estado para efetivação do repasse mínimo Constitucional destinado a saúde dos municípios.

Qual o percentual de recursos destinado ao custeio dos hospitais de Campo Grande no ano de 2016 e qual o valor total dos recursos destinados a toda área de saúde nos últimos dois anos do governo de Reinaldo Azambuja.

Cabo Almi informa que esse tipo de requerimento cobrando prestação de contas do governo do Estado, faz parte da rotina do mandato popular para informar a população que estamos atento na fiscalização dos atos do governo, assegurou o parlamentar.

https://www.facebook.com/caboalmi.ii