DEPUTADO MARCIO MONTEIRO PARTICIPA DE REUNIÃO COM FILIADOS DO PSDB EM BELA VISTA

Foto: Alex Deniz 

Foi realizado na noite deste sábado (02.02), uma reunião do Diretório Municipal do PSDB de Bela Vista.

O encontro dos tucanos aconteceu no Clube do Gugu, localizado no bairro Costa e Silva.

Estiveram presentes os representantes do Diretório Municipal do PSDB de Bela Vista, Sr.Ico Battilani-Presidente, Deputado Estadual Marcio Monteiro, Cabo Chico, Beto, Claudinei Zanette, Maria Alice Aranda, e o vereador Reinaldo Benites Miranda (Piti) eleito pelo PSDB na última eleição.

Ao fazer o uso da palavra o Deputado Marcio Monteiro “agradeceu a presença dos filiados e simpatizantes, bom como a presença de futuros novos filiados, como a Sra.Marilene Romeiro que obteve 360 votos para vereadora no último pleito municipal, Gugu, Oto Moraes e outros.

Ainda falando sobre política, o deputado Marcio Monteiro disse que “o atual presidente do Diretório Estadual do PSDB que é o Deputado Federal Reinaldo Azambuja não pode sair candidato por mais de duas vezes, por isso estou colocando o meu nome à apreciação do meu partido, me colocando à disposição para ser o próximo presidente do Diretório Estadual, por esse motivo estou aqui em Bela Vista buscando apoio dos companheiros para mais essa jornada em minha vida. 

Sobre seu trabalho na Assembléia Legislativa, ele falou de sua emenda parlamentar onde requer para o município de Bela Vista o Anel Viário, obra esta de grande anseio da população para o desenvolvimento da cidade.

Explicou que já nos anos anteriores destinou duas emendas para Bela Vista, mas que por falta de documentação não puderam virar realidade.

Márcio Monteiro reafirmou aos presentes que é candidato à reeleição para Deputado Estadual em 2014, e o também companheiro Reinaldo Azambuja à Deputado Federal.

Nesse encontro de tucanos que aconteceu ontem (02.02) à noite no Clube do Gugu também usou da palavra o vereador eleito Reinaldo Benites Miranda (Piti), “agradeceu a presença dos filiados e novos filiados, e a confiança dos 363 votos recebidos na eleição do dia 03 de Outubro de 2012.

Que está pronto para o cargo qual foi eleito e que vai fiscalizar o dinheiro público e trabalhar para uma Bela Vista melhor.

Aproveitando a presença de Dep. Márcio Monteiro, o vereador indicou e requereu ao deputado a reforma para uma creche da cidade.

O encontro foi bastante prestigiado, com diversos tucanos marcando presença.