Deputado intercede por implantação de sinal 4G, em Bela Vista

A população de Bela Vista poderá receber sinal de telefonia 4G, em toda a extensão do município. A indicação apresentada pelo deputado estadual Zé Teixeira (DEM), na sessão plenária desta quarta-feira (22/11), prevê a melhoria no sinal de telefonia celular e também a implantação do novo sistema na cidade.

O pedido do parlamentar fora encaminhado ao gerente de Operações da Telefônica Brasil, Gilson Ferreira, ao diretor de Engenharia – SUL/CO/RJ da Empresa de Telecomunicação “OI”, Laone Poteto, com cópia ao executivo de Relações Institucionais dessa Empresa, João Henrique Abreu e ao Gerente de Operações de Mato Grosso do Sul da Empresa Claro S/A., Paulo Roberto Nunes Bernardi.

Zé Teixeira afirmou que a solicitação partiu dos vereadores Fabrizia Tinoco e Hemerson Rodrigues, por meio dos ofícios nº 575/2017 e 596/2017. De acordo com o democrata, os edis informaram que o serviço de cobertura do sinal de telefonia móvel local não está atendendo de forma satisfatória a população do município de Bela Vista.

“O atendimento ao reivindicado contribuirá tanto com os moradores e comerciantes do município, quanto àqueles que residem ou trabalham na zona rural, permitindo a todos o acesso a este rápido meio de comunicação, o qual, inclusive, auxilia no trabalho do produtor rural – constantemente em contato comercial entre o campo e a cidade”, disse Zé Teixeira.

Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação