DEPUTADO ERRA NA FOTO

O deputado estadual Felipe Orro(PSDB) publicou uma homenagem ao aniversario de Caracol-MS parabenizando os habitantes da cidade pelo aniversario do municipio que transcorreu ontem dia 1.º de maio,feriado que homenageou o trabalhador brasileiro.

O problema da postagem do nobre deputado estadual esta no fato de ter a imagem de outra Caracol que segundo um internauta informou é do estado do Piaui.

A foto errada causou indignação nos moradores do municipio que até brincaram com a homenagem do parlamentar sul-mato-grossense.

essa foto não é de caracol

Kkk o importante que ele Lembrou de Caracol né? A Deputado Paulo Corrêa também é a mesma imagem. O importante é a lembrança 👍

Ué Caracol? Foto errada em kkkkkkk

Nunca veio aqui será ??? Kkkk

É de Caracol sim, mas é a Caracol do Piauí. Pegou no Google imagens.

Ainda bem.que o deputado conhece seu povo kkkkk

Esses deputados são comédia,sempre que falo que é muito deputado pra nada,juntando todos não faz um…kkkkkkk

Mas teve tambem internauta que saiu em defesa do deputado.

Isso foi um equívoco, acontece com qualquer um, não podemos condenar um dos poucos políticos que sempre se fez presente com recursos em nossa cidade, independente de partido…

O Municipio de Caracol ontem completou ontem 55 anos de emancipação politica,atualmente é governado pelo prefeito Manoel Viais(PSDB)segundo o IBGE a população é de 5.460 habitantes.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia