Deputado da oposição diz que responsabilidade é grande para externar insatisfação da população

Wendell Reis

O deputado Cabo Almi (PT) espera uma bancada de oposição unida na gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Derrotado na eleição, com Delcídio do Amaral (PT), o deputado diz que o quarteto do PT está se preparando, escolhendo o melhor quadro de assessores para acompanhar atentamente o novo governo.

Cabo Almi avalia que é grande a responsablilidade da oposição, não apenas pelos 45% que votaram em Delcídio, mas por todos os que esperam um trabalho de fiscalização por parte dos deputados, principalmente que não estão na base de sustentação do governador.

O deputado entende que é preciso ter olhos clínicos para sentir a insatisfação do cidadão, que paga seus impostos e cobra mais investimentos, principalmente em saúde e segurança pública. “Temos que identificar esta insatisfação e cobrar uma solução, mas de forma sadia e responsável”, avaliou.

O deputado João Grandão (PT) volta a ter mandato depois de não conseguir a reeleição para deputado federal. Ele disse que o mandato tem “sabor de mel” depois de passar por um momento difícil, quando tentaram confundir a história dele com um envolvido em escândalo de corrupção. Com o mandato, o deputado diz que vai fazer uma oposição responsável, consciente e propositiva.

www.midiamax.com.br