Deputado chama vazamentos de ‘fofoquinha’, mas não justifica teor de mensagens de Moro

O deputado estadual pelo PSL, Capitão Renan Contar, disse que a pauta principal e o objetivo da manifestação deste domingo (30) é cobrar a união dos parlamentares para que o país dê certo.

Segundo Contar, o vazamento de supostas conversas de Moro com procuradores de Justiça, da Operação Lava Jato, não passa de inverdades que não leva a nada.O deputado destacou que é preciso deixas as ‘picuinhas’ de lado e lutar pelo futuro do Brasil.

“Jamais a mentira irá sobrepujar a verdade. É preciso parar de fofoquinha, todo mundo se unir para fazer o país dar certo”, finalizou.

A manifestação é em apoio aprovação da Reforma da Previdência, ao pacote anticrime apresentado pelo ministro e em apoio aos investigadores que atuaram na Lava Jato, acontece agora na Avenida Afonso Pena em frente ao Ministério Público Federal, sendo necessário o desvio de veículos pela Rua Dona Ambrosina.

Até o momento, cerca de 200 pessoas estão pelo local e a manifestação segue de forma pacífica. Entre os apoiadores, grupos de jovens evangélicos. A previsão é que a manifestação ocorra até às 17h30.

topmidianews