Deputado Cabo Ami entrega recursos de emendas para compra de 50 ventiladores para creches de Antônio João

O 2º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, deputado Cabo Almi (PT), entregou mais uma emenda de sua autoria no valor de R$ 25.000.00 (vinte e cinco mil reais) para a aquisição de 50 ventiladores de teto para os Centro de Educação Infantil e creches do município de Antônio João, localizado na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

O ato solene ocorreu no CEI Lúcia de Almeida Guimarães e contou com a presença da diretora Marines Alves, professoras, monitoras, zeladoras e alunos(as) e pais de alunos e do vereador Edson Silvino (Jacaré da Farmácia) autor da solicitação da emenda ao deputado Cabo Almi.

Com a instalação dos ventiladores, as salas terão boa ventilação e contribuirá para uma melhora substancial, sobretudo, para o desenvolvimento psicossocial das crianças atendidas nos Centros de Educação Infantil e Creches do município.

Vale ressaltar que esta emenda que possibilitou a compra dos ventiladores faz parte das 44 emendas que o deputado apresentou ao orçamento geral do Estado para destinar R$ 1.5 milhão, beneficiando diretamente 20 entidades nas áreas de saúde, educação, assistência social e segurança pública em 18 municípios de Mato Grosso do Sul.

http://www.oarrastao.com.br/