DEPUTADO CABO ALMI HOMENAGEIA ADVOGADA DA COMUNIDADE LIBANESA DA CAPITAL

O deputado Cabo Almi(PT) homenageou em sessão solene nesta quarta feira (22/11) na Assembleia Legislativa, a advogada Fabiana Domingos Gonçalves Moleiro, com a entrega do Prêmio Independência do Líbano, em alusão ao Dia da Comunidade Libanesa, comemorado nesta data em que se celebram os 74 anos que o Líbano foi reconhecido como independente da Republica Francesa, localizada na Europa Ocidental.

Segundo consta, as famílias Libanesas fazem parte da boa história de Campo Grande e da maioria dos municípios do Estado. Essas famílias são protagonistas de muitos feitos, entre elas, a construção da primeira Maternidade de Campo Grande, a expansão da telefonia fixa e do gás de cozinha, edificaram a primeira e maior Rede de Televisão no Estado, entre tantas outras edificações históricas de nossa Capital.

A homenageada é neta da senhora Afiffi Elossais Domingos e do Advogado Calil José Domingos, é ativa participante da Colônia Árabe de Campo Grande, mantendo as tradições que vem da época dos seus bisavós.

Fonte: Fecebook Deputado