DEPUTADO CABO ALMI EXIGE DO GOVERNO ATENÇÃO ESPECIAL AOS SERVIDORES DO ESTADO DO MS

O deputado Cabo Almi(PT-MS), solicitou hoje 08/04, ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), informações referentes as normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho, editadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, estão sendo aplicadas no ambiente de trabalho dos servidores público de Mato Grosso do Sul.
O deputado Justifica que o ambiente de trabalho saudável e digno, é um direito de todo trabalhador e consta do capitulo dos Direitos Sociais inserido no artigo 7º, inciso XXII da Constituição Federal de 1988.
“Como parlamentar, tenho a obrigação de me preocupar com a qualidade do ambiente de trabalho dos nossos servidores, a final, são eles os responsáveis pelo bom funcionamento da maquina estadual”.
Diante da imposição das normas regulamentadoras, revela-se imprescindível a exigibilidade de sua aplicação no ambiente de trabalho dos servidores e o governador tem a missão de oferecer as condições saudáveis e dignas aos trabalhadores do Estado de Mato Grosso do Sul, asseverou Cabo Almi.


www.facebook.com/caboalmi