Deputado Cabo Almi diz que é preciso comparar o governo do PSDB com o PT e mostrar para o Brasil que Lula e Dilma são infinitamente superiores

#‎assessoria‬

O deputado Cabo Almi (PT-MS) em pronunciamento hoje da tribuna da Assembleia Legislativa, elencou o desenvolvimento do Brasil e a alegria do seu povo pelas ações e obras construídas pelo atual governo. O parlamentar pretende a partir de agora partir para o enfrentamento e fazer a comparação entre as administrações do PSDB e do PT do Lula e da presidente Dilma e mostrar que o Brasil de hoje é infinitamente superior.
Na vigência deste governo o país conseguiu atingir marcas históricas, como ser um dos 5 países com maior volume de obras em andamento e com o menor índice de desemprego. Promoveu o Brasil sem Miséria, o maior programa social do mundo, do qual o Bolsa Família e o Mais Médicos fazem parte. Com isso, conseguiu que mais de 36 milhões de brasileiros superassem a pobreza e fez a economia do país crescer com melhor distribuição de renda e com a inflação controlada.
O programa Minha Casa Minha Vida já construiu milhares de casas e apartamentos, oferecendo as famílias de baixa renda a oportunidade de sair do aluguel e morar com dignidade. A construção e implantação de 18 novas Universidades Federais e muitas dezenas de escolas técnicas, o pronatec e o ciência sem fronteiras, a regulamentação do trabalho doméstico, entre outros que engrandece o Brasil aqui e em qualquer lugar do mundo.
Cabo Almi destacou também, que as casas construídas pelo governo de Mato Grosso do Sul, é uma parceria onde o governo federal entra com 90% dos recursos e o governo do estado arca apenas com o projeto e mais 10% do valor total.
O deputado petista disse não entender o porquê do ex-prefeito Nelsinho Trad PMDB estar falando mal da presidente Dilma, já que no passado quando ele administrava Campo Grande estava toda semana em Brasília atrás de recursos e sempre encontrou as portas do governo do PT abertas e a disposição para liberar as verbas necessárias para o desenvolvimento da capital.