DEPUTADO CABO ALMI CONDENA ATITUDES E DECLARAÇÕES DO EX-PREFEITO NELSINHO TRAD

#‎assessoria‬

O deputado Cabo Almi (PT-MS) reprovou a atitude do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad(PMDB) pelas declarações contraditórias em que coloca a administração da presidente Dilma Rousseff(PT) como sendo um retrocesso pelo fato da presidente apoiar a candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Quando Nelsinho foi prefeito de Campo Grande, estava toda semana em Brasília e afirmava categoricamente que tinha uma grande parceria com a presidente Dilma e, por conta desta parceria carreou milhões de reais para investir em Campo Grande nas áreas de, saúde, social, educação, habitação, transporte, infra-estrutura, entre outras para dotar a capital do estado no perfil de grandes metrópoles.

Para o deputado petista, o ex-prefeito Nelsinho é desleal e ingrato, pois sem os recursos federais, Campo Grande não seria o que é hoje, inclusive, os 30 milhões de reais liberados para construir a avenida norte sul, está sendo discutida na justiça, já que o Ministério Público denuncia que os recursos sofreram desvios de finalidades.

O deputado Cabo Almi foi aparteado por Amarildo Cruz, Laerte Tetila e Pedro Kemp, todos da bancada do PT, que reforçaram o discurso, considerando Nelsinho um político desleal, ingrato, ingênuo e sem noção do que anda falando por ai, para tentar desesperadamente viabilizar sua candidatura que não tem adeptos e, certamente será naufragada, pois não encontra se quer apoio dentro do seu próprio partido o PMDB.

Vale ressaltar, que na campanha passada Nelsinho apoiou a candidata do PT Dilma Rousseff e na condição de prefeito de Campo Grande, sempre teve espaço no governo federal para celebrar os convênios e empréstimos nas instituições financeiras. Agora, por não ter encontrado apoio do PT para viabilizar sua candidatura ao governo do estado, o ex-prefeito segue o caminho inverso e diz que o governo da petista é um retrocesso.

Para Cabo Almi, o Nelsinho está desesperado e atolado em um mar de contradições, pois quando era prefeito dizia que a Dilma era a melhor presidente do Brasil. Hoje, um ano e cinco meses depois de deixar a prefeitura diz que a presidente e seu governo são um retrocesso. O Nelsinho precisa tomar juízo e umas garrafadas de “memoriol” e parar de falar besteiras contra a presidente, pois ela tem lado, postura e personalidade e vai apoiar o senador Delcídio do Amaral para governador de Mato Grosso do Sul, finalizou o parlamentar.