Deputada e marido se envolvem em confusão em hospital de MS

A deputada estadual em Mato Grosso do Sul, Grazielle Machado (PR) e o marido dela, o publicitário, Herlon Zaparoli, se envolveram em confusão nesse domingo (5), na Santa Casa de Campo Grande. A situação virou caso de polícia.

O casal registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil contra o hospital. À polícia, a parlamentar e o marido disseram que ele foi agredido por um funcionário no hospital e chegou até a perder a consciência.

À TV Morena, o publicitário informou que tentou entrar no pronto socorro para entregar a certidão de nascimento do filho para a esposa, mas foi impedido pelo segurança.

A deputada disse à TV Morena que só parou na vaga proibida porque o filho de um pouco mais de um ano apresentava quadro de convulsões. A criança foi atendida e está bem.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a confusão começou logo que o casal chegou ao hospital. Primeiro, o publicitário teria estacionado em uma vaga destinada à ambulâncias. Depois, ele teria tentado forçar a entrada no atendimento de triagem, o que, conforme o hospital, poderia atrapalhar o atendimento médico.

A Santa Casa afirma ainda que o marido da deputada teria dado um tapa no segurança e em seguida imobilizado por dois vigilantes. A Polícia Militar (PM) foi chamada para o local e os envolvidos foram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Na delegacia, o publicitário e os seguranças assinaram termo de compromisso para a continuidade do inquérito e foram liberados.