Depois de ter que pagar por cirurgia em MS, corretora de imóveis processa a Unimed

A corretora de imóveis Cintia Fortes teve que pagar por cirurgia de coluna na Unimed de Campo Grande, no dia 13 de setembro. Cintia, que é beneficiária da Unimed Maringá-PR sofreu com problemas de burocracia e em situação de emergência, teve que arcar com os custos da compra de um material necessário para a realização da cirurgia.

A Unimed de Maringá, por ser a de origem, teria que pagar o material, que custou R$ 150 mil. Porém, segundo a Unimed Campo Grande, a filial paranaense não quis pagar o valor por considerá-lo alto. Após a cirurgia, a Unimed Maringá declarou que já estava tudo acertado com a beneficiária. Cintia negou.

Dezoito dias depois da situação, a corretora de imóveis, que está em processo de recuperação e iniciou fisioterapia ontem (30), aguarda ação judicial pedindo que o cheque assinado por ela para pagar o material seja sustado e que a Unimed Maringá entre com o ressarcimento do valor. Cintia entrou com a ação no dia 20 de setembro.

Desde então, Cintia aguarda o decorrer da ação judicial. A reportagem tentou entrar em contato com a Unimed mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.