Depois de devolver iPhone, estudante ganha recompensa em dose dupla

Bastou uma simples postagem e com um pedido inusitado para Lucas Nascimento, de 20 anos, “ganhar” as redes sociais. Estudante de Publicidade e Propaganda, foi ele quem encontrou um iPhone e, ao publicar procurando a dona, pediu de forma irônica um pastel como recompensa. E já no domingo, o aparelho voltou à dona.

Porém, a história não parou aí. O caso acabou sendo repercutido em algumas matérias, uma delas aqui mesmo do Lado B, e se espalhou mais ainda. Hoje, finalmente, veio a recompensa: cinco pasteis e um “sucão” de laranja.

“Eu devolvi o celular para ela [dona do aparelho], mas ficou só nisso mesmo. Mas depois vieram as matérias e o pessoal conseguiu descobrir o Facebook dela. Começaram a perturbá-la, mandando um monte de mensagens, inclusive inbox, falando para ela pagar o pastel da recompensa”, conta Lucas.

No início da noite desta terça (13), foi então que o rapaz foi surpreendido com a chegada da dona do celular em sua casa. “Tocou a campainha e fui ver, era ela com a mãe, cinco pasteis e um sucão de laranja”, completa o estudante.

Para registrar o desfecho do caso, eles tiraram uma foto e postaram no mesmo grupo onde tudo começou, o Classificadão MS, no Facebook. “Já está cheio de gente curtindo, comentando, compartilhando. Até o programa da Ana Hickmann, o Hoje em Dia [TV Record], veio atrás de mim para gravar um vídeo da história”, revela.

“Foi legal, porque ela levou tudo na esportiva e até ficamos amigos. Já comi uns pasteis, ela e a mãe também comeram comigo aqui em casa. Sobraram mais dois, e tem suco de laranja ainda para mais tarde”, diz o jovem, agora, já recompensado.

Nyelder Rodrigues