Depois de bebedeira, auxiliar de serviços gerais tenta matar irmão que dormia com golpes de foice

No bairro Centro-Oeste

Foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (16), em Campo Grande, no bairro Centro-Oeste, um auxiliar de serviços gerais que tentou matar o irmão de 41 anos com golpes de foice e faca.

Informações passadas pela polícia são de que os dois passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima à noite foi para sua casa – um barraco que fica aos fundos da residência do irmão. Durante a madrugada desta quarta (16), por volta das 3 horas, o autor foi até o barraco do irmão e passou a chutar a porta.

O auxiliar de serviços gerais invadiu a casa e de posse de faca, foice e um facão esfaqueou o irmão, que dormia. A vítima tentou se defender e teve o braço atingido por um dos golpes. Em seguida, o homem fugiu se escondendo em um barraco próximo.

A polícia foi chamada e populares indicaram aos militares onde estaria escondido o home, que foi preso e levado para a delegacia. A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa da Capital, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na delegacia, o auxiliar de serviços gerais estava totalmente embriagado e não soube dizer os motivos pelo qual teria tentado matar o irmão.