Departamento de Obras enfrenta obras de manutenção de estradas no Bairro Obrero

Departamento de Obras enfrenta obras de manutenção de estradas no Bairro Obrero

Desde o início, máquinas municipais estão trabalhando na rua Elisa Linch, na jurisdição do bairro Obrero, em um setor que ainda não possui pavimentação para sua recuperação. No local, a inconsciência dos proprietários de uma lavanderia e um churrasco que despejam permanentemente águas residuais na rua, somados ao tráfego e estacionamento de caminhões carregados com rolos de uma serraria, causam a deterioração permanente desse setor.
Desde o início da segunda-feira, as máquinas do departamento de obras do município de Pedro Juan Caballero estão trabalhando para a recuperação de um trecho da rua Elisa Linch, na jurisdição do bairro Obrero, danificado devido à atitude irresponsável dos proprietários. de uma lavanderia e um churrasco instalado no local que derrama permanentemente águas residuais em grandes quantidades na rua.

A isto se soma o tráfego e o estacionamento de grandes caminhões carregados com rolos de madeira destinados a uma serraria que também trabalha nas proximidades, o que contribui para a deterioração permanente desta seção.

Em um de seus passeios habituais pela cidade, o próprio prefeito foi capaz de verificar a situação e imediatamente instruiu que o problema fosse corrigido o mais rápido possível, uma vez que conforme relatado pelas valas formadas pela água e pela água. Já ocorreram acidentes de trânsito que causaram acidentes que felizmente não resultaram em infortúnios pessoais, embora causem danos materiais aos proprietários de estradas.

amambay570

Posts Relacionados

Facebook Comments