Dentista canadense revela que quer clonar John Lennon

O canadense Michael Zuk quer fazer um clone do antigo líder dos Beatles a partir do DNA que ele planeja extrair de um dente de John Lennon, que adquiriu por mais de R$76 mil há dois anos .”Se cientistas acham que eles podem clonar mamutes, então John Lennon pode ser o próximo”, disse o Dr. Zuk ao examiner.com. “Dizer potencialmente que eu tive um pequeno papel em trazer de volta uma das maiores estrelas do rock seria alucinante.”

John Lennon, assassinado por um fã em Nova York em 1980, deu o molar para sua empregada Dorothy Jarlett depois que um dentista fez a extração do dente nos anos 60. Dr. Zuk tem usado o dente para alertar sobre o câncer, mas agora enviou o molar para um laboratório para obter o DNA do roqueiro.

“Estou nervoso e animado com a possibilidade que seremos capazes de sequenciar o DNA de John Lennon em breve”, explicou. “Muitos fãs dos Beatles lembram quando estavam quando ouviram que John Lennon tinha levado um tiro. Espero que eles também guardem no coração o dia em que ele ganhará uma nova chance.”