DEM e PDT realizam Convenções Municipais em Bela Vista

????????????????????????????????????

No sábado 27.07, foi realizado a Convenção e eleição da nova mesa diretora Municipal do Democratas (DEM), em Bela Vista nas dependências da residência do atual e presidente reeleito Luiz Alexandre Loureiro Palmieri.

Estiveram presentes vereador Johnny Basso (DEM), vereador Ramão Parades Gil (PCT) e Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista vereador Xetinha (PHS) e advogado Dr. João Onofre A Costa.

O evento teve inicio as 14h00, com a presença de filiados e simpatizantes, que participaram da eleição da nova mesa diretora que ficara a frente do partido no biênio 2019/2020.

Foi reconduzido ao cargo por aclamação entre os presentes o atual presidente Luiz Alexandre Loureiro Palmieri (Xandâo), e em seguida foi realizado a cerimônia de posse.

Na seqüência foram realizados filiações e posse de novos membros; Wagner Lima, Cassimiro Alves Correa, Alex Sanches Laranjeira, Juninho Torraca, Professor Zenildo Pescarole, Laudemir Rodrigues Barcelos, Flavinho Lopes (radialista), Marcio Moreira de castro, Osmar Viera de Mattos.
Confira a entrevista do Presidente do DEM a Tv Jatoba,

Ainda no sábado 27, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), também realizou eleição da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Onde o atual presidente Jair Bispo Evangelista, foi reeleito e em seguida foi realizado a cerimônia de posse.

Outras Imagens