Delegado Federal à frente da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado em MS é transferido para Goiás

No cargo desde maio, Antônio Carlos Knoll de Carvalho vai responder pela mesma delegacia na Superintendência da PF do estado vizinho

O Delegado de Polícia Federal Antônio Carlos Knoll de Carvalho, que atuava como titular da DICOR (Delegacia Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado) da Superintendência da PF em Mato Grosso do Sul, foi transferido para a mesma função no estado de Goiás.

A nomeação consta na Portaria nº 13.757/20, publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta quinta-feira (24), assinada pelo diretor-geral substituto da PF, Carlos Henrique Oliveira Sousa. Na mesma edição do DOU, Sousa também assinou a dispensa de Carvalho tanto da função que desempenhava em MS e como da substituição eventual do Delegado Regional Executivo da Superintendência no Mato Grosso do Sul.

O delegado esteve à frente da DICOR em MS desde maio deste ano, quando ato oficial da diretoria-geral da PF, na Portaria nº 12.514/20, fez redistribuição de cargos entre delegados da instituição. Com a vacância do cargo deixado por Carvalho, o delegado Alex Sandro Biegas, designado em julho para substituição eventual no cargo, fica à frente da DICOR em MS.

Fonte: Guilherme Cavalcante  /