Delegado de Bela Vista Fala a Nossa Reportagem

 Delegado de policia cível do município de Bela Vista Dr. Antenor Camargo Leme, recebeu  nossa reportagem em seu gabinete, no qual falou dos trabalhos que a policia cível vem realizando, Falou que o contingente da policia cível é abaixo do ideal, mais uma vez elogio seus policiais, falou que são competentes e vem se desdobrado ao Maximo nas elucidações dos fatos, que ele apenas incentiva e da suporte a essa boa equipe.

Falou que Bela Vista apesar de ser uma cidade pacata e boa de morar, percebe-se que esta inserida na rota do trafico, nos últimos tempos são muitas as apreensões tanto no município quanto em pontos um pouco mais distantes. Realizadas através de barreiras itinerantes por diversas repartições policiais.

Quando perguntado sobre o consumo de bebidas e drogas por parte de alguns jovens em nossa cidade, ele falou que realmente é alto e preocupante, que no ultimo final de semana quando esteve atendendo na cidade de Porto Murtinho, teve um caso que um grupo de cinco adolescentes que passaram a noite toda em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica  com alguns rapazes e depois, depois foram no domingo na beira do rio enquanto seus familiares procuravam desesperados até que conseguiram localizarem. Os rapazes maiores de idade foram todos presos em flagrantes e responderam pelos fatos.    

O Delegado falou que inclusive o homicídio ocorrido no sábado (22) Novo Serradinho em Bela Vista/MS por volta das 22 horas, tem entre os envolvidos o fator álcool e droga, onde Pedro Vieira Leandro 34 anos foi assassinado com nove perfurações utilizando uma tesoura segundo os autores.

Pedro o Homem que foi assassinado trabalhava em uma fazenda na região de Bela Vista/MS, e veio para se encontrar com Marilza Quintana de 35 anos, que após beberem ouve uma discussão e Pedro teria saído da mulher com destino a cidade, quando foi alcançado por 2 adolescentes de 14 e 17 anos e mais 2 maiores de idade, Julindro Servin Rodrigues 19 anos e Roner Lemes de Oliveira 19 anos. Segundo o Dr. Antenor Camargo Leme.

A Policia Militar foi muito eficiente, e deteve Roseli Servin Rodrigues, mãe de Juliandro por tentar impedir a entrada dos policiaise ainda esconder os autores do homicidio, todos estão na Delegacia de Policia de bela Vista/MS, aguardando a decisão judicial, os menores serão encaminhados para a Unei, e os adultos serão julgados pelo crime, mas segundo o delegado ainda a possibilidade de ter mais duas pessoas envolvida neste homicídio.

 

 

 

Posts Relacionados

Facebook Comments