Delcídio vai a Ponta Porã, Iguatemi, Japorã e Dourados

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) visita quatro municípios do Cone Sul e da Grande Dourados a partir desta sexta-feira, 23 de maio : Ponta Porã, Iguatemi, Japorã e Dourados.

A programação começa por Ponta Porã, , onde Delcídio participa da Audiência Pública Internacional Médicos de Fronteira, às 19 horas, no auditório do Centro de Convenções Miguel Gomez. Segundo a organização do evento, o objetivo é discutir osbenefícios  da flexibilização nas normas e procedimentos para a contratação de médicos formados no Paraguai para prestação de serviços desaúde na fronteira.

De Ponta Porã, o senador segue ainda na noite de sábado para Iguatemi. Às 8h30 de sábado, 24 de maio, ele terá uma reunião com o prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB), vereadores, vereadoras e demais lideranças políticas e comunitárias, para prestar contas do mandato no Senado e discutir novos investimentos no município.

Ainda pela manhã, em Japorã, Delcídio participa de uma reunião sobre agricultura familiar organizada pela equipe que elabora o programa de governo do PT e partidos aliados. Os debates vão acontecer no Salão Paroquial, a partir das 10h30, com a participação de agricultores familiares de Tacuru, Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí, Sete Quedas, Iguatemi e Naviraí.

A agenda do final de semana será encerrada em Dourados. Às 14 horas, o senador participa de outra de plenária sobre agricultura familiar para colher sugestões e propostas para o programa de governo do PT. Às 20 horas, a convite do Sindicato Rural, Delcídio visita a 50ª Expoagro, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.