DEFINIDOS OS NOMES DOS CANDIDATOS DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR QUE ACONTECE DIA 07 DE JULHO EM BELA VISTA

Os nomes dos candidatos a prefeito nesta eleição suplementar que acontece em Bela Vista no dia 07 de Julho já começaram a se definir.

O primeiro a anunciar a sua candidatura foi o vereador Reinaldo Benites Miranda(Pity)do PSDB juntamente com o funcionário público Vagner Lima.

Depois de muita especulação na cidade e no meio político o PMDB finalmente anunciou os seus candidatos, que são Olga Zacarias e a vereadora Fabrízia Tinoco.

O candidato Dr.Renato vai confirmar nesta terça-feira(21.05)na convenção do PSB o nome do radialista Douglas Gomes como seu vice.

Na última eleição tivemos mais de 14 mil eleitores, que dividiram o seu voto em dois candidatos.

Agora após a cassação do Ex-Prefeito Abraão Zacarias, nessa eleição suplementar com certeza teremos um percentual maior de eleitores que vão se abster de votar ou não vão comparecer para votar.

O cenário político hoje na cidade é outro, com as especulação de vários nomes, entre eles podemos citar da ex-vereadora Letízia Murano que já foi vice do Ex Prefeito Garibaldi,da ProfªOrlanda Freitas dos Santos que já foi Secretária Municipal de Educação e duas vezes vereadora,e seu filho Dr.Zinho já foi vereador.

Temos o Fernando Jorge que mantem um pequeno percentual de preferência entre os eleitores e outros nomes que não citamos.

O leque de opções de candidatos pela primeira vez na história de Bela Vista começou a se abrir, saindo daqueles nomes tradicionais da nossa política.

Isso que dizer que o eleitor belavistense com certeza vai ter três ou mais candidatos nesta eleição suplementar.