Defesa de Rose Miriam se manifesta após desistência de Thiago Salvático

A defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, se manifestar e criticar a ação.

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu do processo que movia pedindo reconhecimento de relação estável com Gugu Liberato. O anúncio saiu na noite desta segunda-feira (1) com a justificativa de “foro íntimo” e, na sequência, a defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, se manifestar e criticar a ação.

++ Rose Miriam desabafa: “meu peito dói”

Segundo Nelson Williams, advogado que representa Rose e que também tenta na Justiça o reconhecimento da união estável, o chef “tinha a finalidade de tumultuar” o processo. Ele se referiu a Gugu como “um homem de família” e “heterossexual”.

“Desde o início, afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de união estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, afirmou em comunicado.

Gugu morreu deixando um patrimônio estimado em mais de R$1 bilhão. No testamento, sua irmã, Aparecida Liberato, seria a curadora até que suas filhas chegassem a maioridade, excluindo completamente Rose Miriam. Ela não aceitou e busca ter acesso aos bens.

Fonte: Msn.com