Defesa Civil estadual realiza reunião técnica em Bela Vista

O Prefeito Reinaldo Piti e a equipe administrativa e operacional da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil receberam para uma reunião técnica o coordenador operacional da Defesa Civil Tenente Albuquerque e o gerente administrativo Sub-Tenente Antunes, na manhã desta quinta-feira, dia 08, no plenário da câmara de vereadores.

Durante a reunião foram discutidos ações relacionadas ao Plano de Contingência e outros assuntos relacionados diretamente a Defesa Civil de Bela Vista.

Na oportunidade, o tenente Albuquerque aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância de uma Defesa Civil ativa no município. “A Defesa Civil realiza um importante trabalho nas Obras Preventivas, além disso, é ela quem cuida do mapeamento das áreas de riscos das cidades”, concluiu.

Na reunião, estiveram presentes, o Secretário de Assistência Social e Coordenador da Defesa Civil de Bela Vista Oraldino Centurião, Vereadores Ico Battilani e Francisco Gutierres, Secretária de Saúde Angela Venturini, Secretário de Turismo e Meio Ambiente Diogo Godoy e demais profissionais de Assistência Social e de Saúde que também participaram da reunião.

Edinho Corrêa – Diário da Fronteira