Defensores da Fronteira fazem entrega de doação a Policia Civil de Ponta Porã

Com objetivo de lutar por uma politica de segurança pública “diferenciada” para a fronteira do Brasil com o Paraguai os Defensores da Fronteira na manhã desta quinta-feira, dia 21/02 entregaram 08 aparelhos de ar condicionado de 12.000btu, 01 de 18.000btu e 01 de 22.000btu, da marca FREE HOME, todos 220V quente e frio ao 1DP – Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

No ato estiveram presentes integrantes do Grupo Defensores da Fronteira, tendo como presidente Amauri Osorio que agradeceu o apoio da comunidade e empenho da sociedade para auxiliar o trabalho dos Integrantes do 1DP.

Falando em nome da Policia Civil, Dr Fabricio Santos Dias agradeceu o apoio dos Defensores e enalteceu o trabalho dos integrantes da PC Dr Alcides Bruno Braun, Dra Analu Lacerda Feraz, Dr Juliano Cortez Toledo Penteado, bem como agradeceu o apoio do Ministério Publico através das Promotoras Clarissa Carlotto Torres e Gisleine Dal Bo.

Estiveram presentes no ato de entrega o Secretário Municipal de Segurança Pública, vereador licenciado Marcelino Nunes de Oliveira, Comandante do 4 BPM Coronel Carlos Magnon, Sargento PM Saito, Marcelo Resende, Edson Almeida, Sueli de Azevedo Almeida, João Biolchi, entre outros.

A Reforma da 1 DP esta utilizando recursos do Conselho da Comunidade e Governo do Estado com isso já estão prontas 12 salas na frente e ainda 12 salas no fundo que esta em construção melhorando a infraestrutura do prédio.

Lile Corrêa*

Fonte – portaldeponta