De volta ao Corinthians, lateral Moisés se despede do Botafogo

A diretoria do Botafogo ainda tinha a expectativa de sucesso no negócio, mas o lateral esquerdo Moisés mostrou, através das redes sociais, que sua permanência no futebol carioca está descartada, pelo menos neste momento. O jogador – que pertence ao Corinthians – divulgou uma despedida do clube de General Severiano.

“Venho agradecer esse clube tão glorioso, a qual tive a honra de poder fazer parte! Eu cresci muito como profissional e como pessoa e pude fazer grandes amizades! Quero agradecer o carinho dos torcedores botafoguense, dentro e fora dos gramados, até mesmo quando me encontrava nas ruas e em lugares diferentes. Quero agradecer a cada componente desse clube, presidente e toda diretoria, a todos os funcionários, imprensa, de uma maneira geral, desde o porteiro até o presidente”, disse.

Moisés já se apresentou para a pré-temporada no Corinthians no CT Joaquim Grava. Agora, fica a expectativa se o atleta será aproveitado no clube paulista pelo técnico Fábio Carille ou se a diretoria irá viabilizar uma outra negociação.

Em relação ao volante Jean, as perspectivas são melhores. As conversas do Botafogo com o Corinthians estão adiantadas para um novo empréstimo do jogador.