De tornozeleira, traficante é preso vendendo maconha em festa

Vizinhos teriam denunciado festa a polícia

Depois de denúncias de vizinhos de um bairro em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, um traficante de 19 anos acabou preso, na noite desta sexta-feira (3). Ele usava tornozeleira eletrônica.

A primeira denúncia que chegou ao batalhão de polícia da cidade foi por volta das 23h30 de sexta (3), quando o dono da festa acabou detido e o som da festa apreendido. Mas, durante a madrugada de sábado (4), os militares voltaram a receber reclamações de vizinhos.

Segundo a ocorrência, na frente da casa estava acontecendo a comercialização de drogas por um jovem, que estava de blusa e calça de cores azul e bicicleta rosa. Quando os policiais voltaram encontraram o traficante, que tentou fugir ao ver a viatura policial.

Quando da sua prisão, ele contou que havia acabado de comercializar 50 gramas de maconha recebendo R$ 70 pelo comércio, mas que havia comprado cervejas com o dinheiro. Na casa dele, os policiais encontraram mais quatro porções de maconha, balança de precisão e diversos materiais plástico que denotam que a manufatura da droga era feito no quarto autor.

midiamax