Daniel Alves se reapresenta no São Paulo e pode enfrentar o Cruzeiro

A grande novidade no treino do São Paulo nesta terça-feira foi o lateral-direito Daniel Alves. Ele se reapresentou no CT da Barra Funda após defender a Seleção Brasileira nos dois amistosos em Singapura e deve viajar com o time para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão.
Lá, ele encontrará com Antony, que seguirá direto de Recife para Belo Horizonte. O jogador estava com a Seleção Olímpica para dois amistosos e, assim como Dani Alves, será avaliado para ver se tem condições de jogo contra a Raposa. O camisa 10 foi titular nos dois jogos da Seleção principal, enquanto o jovem atacante esteve em campo na última segunda-feira, na derrota para o Japão (Antony foi substituído aos 12 do segundo tempo).

O Tricolor tem mais duas boas notícias. Juanfran e Raniel, que estavam no departamento médico, também treinaram normalmente e devem estar à disposição de Fernando Diniz. O espanhol tratou um problema muscular, enquanto o atacante retorna após ter tratado uma amigdalite.Dessa forma, o São Paulo poderá ter o retorno de quatro desfalques nesta partida: Daniel Alves, Antony, Juanfran e Raniel. Por outro lado, Diniz não poderá contar com Pablo, Toró, Everton e Rojas, todos lesionados. Uma possível escalação do time tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.O São Paulo, quinto colocado, viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira. Lá, enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem embalado pela vitória no clássico contra o Corinthians, duelo que ainda não “acabou”: a briga pelo G4 nesta rodada depende dos resultados de ambas as equipes. O alvinegro, em quarto lugar, encara o Goiás, no Serra Dourada.

gazetaesportiva