Curso de Noções de Primeiros Socorros em Bela Vista

 

Ter noções de primeiros socorros pode salvar vida. Simples procedimentos ajudam em situações graves minimizando a gravidade de muitas situações de emergência, até a ajuda especializada chegar.

Bela Vista recebe no dia 09 de junho o curso de Noções em Primeiros socorros, através do Senar/Ms- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul, oferecendo capacitação com parceria do Sindicato Rural e apoio 10º Rc Mec,onde as aulas serão realizadas.

O curso tem a finalidade de ampliar e melhorar a segurança em casos de urgências preparando  o trabalhador rural para executar os procedimentos de socorros .Para fazer a inscrição o interessado precisa ter acima de 16 anos e ser alfabetizado. O curso tem duração de 8 horas e vagas são limitadas.

PROGRAMAÇÃO:

TEMAS TRANSVERSAIS CONCEITOS BÁSICOS SOBRE PRIMEIROS SOCORROS SUPORTE BÁSICO DA VIDA HEMORRAGIAS QUEIMADURAS ASFIXIA DESMAIO E PERDA DE CONSCIÊNCIA   INTOXICAÇÃO E ENVENENAMENTO ANIMAIS PEÇONHENTOS OBJETOS ESTRANHOS LESÕES MUSCULARES LESÕES ÓSSEAS E ARTICULARES APLICAÇÃO DE TORNIQUETES E REMOÇÃO DO ACIDENTADO.

 

Informações:

 

Para maiores informações : 3439-1460- Sindicato Rural