Curso de medicina no Paraguai abre novas vagas no dia 4 de agosto

Já estão abertas as inscrições no curso de medicina com inicio dia 04 de agosto de 2014, acadêmicos de vários estados do Brasil já estão se inscrevendo porque as vagas são limitadas e não tem vestibular. 240 vagas disponíveis na Faculdade Sudamericana de Pedro Juan Caballero Paraguai.

“Com esta abertura de matricula o aluno tem a oportunidade de fazer medicina vivendo no Brasil e morando na cidade de Ponta Porã Mato Grosso do Sul,” o que mais atrai é o valor da mensalidade que começa com media de 550 no 1º ano e termina com 950 reais já no sexto ano.

Foi feito uma pesquisa realizada no Brasil entre alunos de medicina, verificou-se que o estudante brasileiro leva em média cerca de 03 anos de preparação em cursos de pré-vestibular para conseguir a aprovação em uma faculdade médica. Somado a este tempo de preparação, observa-se também que o estudante brasileiro desembolsa uma quantia media de R$ 10 mil ao longo deste período, sem contar com os desgastes físicos e psicológicos adquiridos, mesmo com toda esta preparação a maioria dos estudantes desistem do sonho de cursar medicina e acabam optando por outros cursos na área da saúde, principalmente devido ao custo da mensalidade.

Os portadores de Diploma na área da Saúde, como Enfermeiros, Odontologistas, Biomédicos, Fisioterapeutas, Farmaceuticos, Medicos Veterinários, etc, ingressam diretamente no 3º Semestre, 2º Ano, nivelando algumas matérias de 1º e 2º Semestre, em contraturno.

A Sudamericana tem o único Curso de Medicina do Exterior com matérias de SUS e PSF em sua Grade Curricular, preparando melhor seus alunos para o Exame do Revalida.

Assessoria: Nosso trabalho consiste em resgatar o sonho do estudante brasileiro e colocar em prática o seu projeto de vida com inicio imediato dos estudos no curso de Medicina, sem a necessidade de prestar vestibular ou ter que pagar mensalidades fora do contexto econômico em que vivemos no Brasil e pagar em media 550 reais a mensalidade.

Para iniciar seu processo de realização profissional entre em contato com nossa assessoria acadêmica, onde a mesma irá informá-lo como funciona tudo inclusive a prestação de serviços e qual a documentação necessária para que possamos começar os trâmites legais que irão garantir a sua vaga em uma das melhores universidades de medicina no Paraguai através do e-mail medicinakarlos@gmail.com ou via fone 67/81120097 TIM e 67/96770757 vivo, alguém vai responder todas as suas duvidas referente ao curso de medicina no Paraguai.