Curso de fotografia será de 24 a 26 de junho

O Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realizará entre os dias 24 e 26 de junho (segunda a quarta-feira), das 14h às 17h, o quarto e último módulo do Curso de Fotografia gratuito.

Realizado através do projeto “Amplificadores de Cultura”, o Curso de Fotografia do MIS existe desde 2007 e tem carga horária de 40 horas. É dividido em quatro partes de dez horas: Curso de Fotografia – Câmera Básica, Introdução à Câmera Reflex, Edição de Imagens Fotográficas com Software Livre e Introdução à Linguagem Fotográfica.

O quarto módulo da oficina de Introdução à Linguagem Fotográfica é dirigido a amantes da fotografia que desejam se aprofundar na linguagem fotográfica. O curso apresenta em suas aulas teóricas e práticas os principais questionamentos sobre o fazer fotográfico. O histórico das câmeras digitais, a questão da representação, as categorias estéticas em fotografia e o uso das cores também serão abordados.

Serviço
Informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 3316-9178. O quarto módulo do Curso Gratuito de Fotografia acontece de 24 a 26 de junho, da 14h às 17h. O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 18 a 20 de junho, sendo realizadas exclusivamente por e-mail: [email protected] ou [email protected] .