Curso de formação de ensino em autoescolas continua com vagas abertas

Seguem abertas as inscrições para o curso de formação de Diretor Gederal e de Esino de CFCs (Centros de Formação de Condutores), oferecidos pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, foram disponibilizadas 40 vagas em Campo Grande.

 

Com carga horária total de 65h/aulas, os encontros serão presenciais e compostos pelas disciplinas de Noções Gerais de Administração, Noções de Direito Administrativo, Gestão de Pessoas, Noções de Administração e Supervisão Escolar e Papel do CFC na Sociedade.

As aulas acontecerão no período de 7 a 23 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h25, no bloco 19 da sede do Detran-MS na Capital, localizada na rodovia MS-080, KM 10, saída para Rochedo.

Para participar do curso, o candidato deve possuir no mínimo 21 anos de idade e ser habilitado no mínimo há dois anos, além de possuir escolaridade mínima comprovada de Ensino Superior completo. Outro requisito é a apresentação do certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito, realizado também pelo Detran.

Os interessados no curso de Formação de Diretor Geral e de Ensino de CFC devem realizar a inscrição, exclusivamente, no site Detran-MS, até 7 de julho. O site pode ser acessado por este link.

 

Nyelder Rodrigues