Curso de depilador está com inscrições abertas no Senac de Ponta Porã

A unidade do Senac Ponta Porã está com inscrições abertas para o curso de Depilador, com início dia 18 de fevereiro. Para ser um bom profissional de depilação, além da habilidade nas mais diversas técnicas, o cuidado com a saúde e a gestão do dia a dia de trabalho são imprescindíveis para garantir sucesso e lugar de destaque no mercado da beleza.

Com carga horária de 160 horas, o curso ensina a retirar pelos do rosto e corpo do cliente do sexo feminino e masculino, seguindo procedimentos de higiene e aplicando técnicas específicas de depilação, visando propiciar ao cliente bem estar, conforto e o atendimento às suas necessidades.

O depilador pode atuar em salões de beleza, clínicas de estéticas, SPA e em domicílio, como contratado ou autônomo. É um profissional com formação inicial e continuada, podendo gerir o seu próprio negócio. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Outras informações no site: www.ms.senac.br/pontapora ou pelo telefone (67) 3431-4342. A unidade fica na Rua 7 de Setembro, 828 – Centro.

pontaporainforma