CUIABÁ: Travesti é executada a tiros e assassino foge de bicicleta

Uma travesti foi executada a tiros no meio da rua no município de Tangará da Serra (239 Km a médio-norte de Cuiabá) na madrugada desta quarta-feira (17). Carol, cujo nome de registro é Cláudio Ernesto Alves, foi morta na Rua 26 nas imediações de um posto de combustíveis.

Informações coletadas pela Polícia Civil até o momento apontam que o crime foi praticado por volta de 1h40 da manhã, mas os motivos ainda são desconhecidos. Imagens de câmeras de vigilância da região registraram a ação e vão contribuir para a elucidação do crime.

Com base nas imagens que já estão em posse da Polícia, já se sabe que o assassino chegou, efetuou os disparos e fugiu numa bicicleta.

“O suspeito chegou, executou e saiu correndo de bicicleta e percebe-se também que ele estava sozinho. O indivíduo aparenta ter 1,70m, mas não dá para ver o rosto e o perfil desse suspeito. Pode ser que o suspeito conhecia ou não a vítima, mas a gente não pode afirmar ainda. O que nos atrapalha até o presente momento é que as imagens são ruins e o local é escuro, isso vai dificultar a identificação. Mas já temos por onde começar”, disse a investigadora, Ednalva de Jesus Silva, em entrevista à Radio Pioneira.

De acordo com a policial, a vítima estava acompanhada de uma pessoa que deve prestar depoimento e auxiliar com a investigação. “A pessoa que estava com a vítima é uma das peças fundamentais para começarmos a desenrolar todo o emaranhado desse crime e que venha nos ajudar a solucionar para que não fique impune”, pontua Ednalva. (Com informações da Rádio Pioneira)

Redação do GD