Cruzeiro x Lara: torcedores podem devolver ingressos e ter reembolso a partir desta sexta

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte

Em meio ao adiamento do jogo contra o Deportivo Lara, pela Libertadores, para o dia 27 de março, a diretoria do Cruzeiro divulgou a logística para a devolução do dinheiro daqueles torcedores que não vão poder ir ao Mineirão na nova data da partida.

Em comunicado oficial, o Cruzeiro informa que os bilhetes comprados para o jogo do dia 13 – e posteriormente 14 de março – vão valer normalmente para a entrada no estádio dia 27.

Aqueles que compraram ingressos na bilheteria, podem solicitar o reembolso desta sexta até a próxima segunda-feira, entre 10h e 17h (de Brasília), exclusivamente na bilheteria do Ginásio do Barro Preto, mediante apresentação dos bilhetes em perfeito estado de conservação.

Os torcedores que compraram os ingressos pelo site do Cruzeiro ou pelo portal do sócio e quiserem cancelar os vouchers, podem solicitar, na plataforma em que comprou, a devolução do dinheiro entre os dias 19 e 24 de março. O reembolso será realizado por meio de estorno no cartão de crédito ou de débito utilizado na compra.

A diretoria do Cruzeiro afirma que os torcedores que perderem os prazos não poderão solicitar o reembolso em outras datas.

Segue a venda

A comercialização de ingressos para a partida do dia 27 seguirá até o dia do jogo, mas somente pelos sites do clube e do sócio, mediante a disponibilidade de bilhetes, levando em consideração aqueles que eventualmente serão devolvidos.