Cruzeiro supera desfalques, vence Vasco fora e cola no G6 do Brasileirão

Mesmo com seguidos desfalques, o Cruzeiro encerrou a série negativa no Brasileirão ao derrotar o Vasco por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo foi decidido ainda no primeiro tempo, quando o time mineiro marcou os dois dos seus três gols.

Thiago Neves, aos 2, e Sassá, aos 18 minutos, asseguraram a ampla vantagem ainda na etapa inicial. Nos minutos finais do jogo, Robinho voltou ao time com gol aos 42, em bela jogada individual. Assim, ajudou o Cruzeiro a chegar aos 26 pontos, na sétima colocação, colado ao G6, que dá vaga na Copa Libertadores

O Vasco, por sua vez, não teve sucesso com a aposta de Milton Mendes em Wagner e Escudero. Com a segunda derrota seguida no Brasileirão, estacionou nos 23 pontos e caiu para o nono lugar. A torcida presente no Raulino de Oliveira vaiou o time e protestou contra a direção do clube.

Na próxima rodada, os dois times voltarão a campo no domingo. O Cruzeiro vai receber o Botafogo no Mineirão às 16 horas. O Vasco vai visitar a Ponte Preta em Campinas às 19 horas.

 

  • Estadão Conteúdo