Criticada por chamar Neymar de ídolo, Marília Mendonça rebate internauta

Criticada por chamar Neymar de ídolo, Marília Mendonça rebate internauta

A sertaneja se apresentou de surpresa na festa de aniversário do atacante do Paris Saint-Germain e, nos comentários de uma foto em que falou sobre a participação, foi alfinetada depois de chamar Neymar de ídolo. ‘Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande’, afirmou.

Marília Mendonça fez uma apresentação surpresa durante o festão de aniversário organizado por Neymar em Paris na noite de segunda-feira (04) e, em postagem nesta terça-feira (05), falou sobre o momento especial. “Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E, além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito a Neymar.

Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! É muito bom confirmar boas impressões. Felicidades. Todas”, escreveu a sertaneja, que chegou a ser shippada com o craque depois de receber um elogio de em foto. “A melhor surpresa. Fã demais”, respondeu o atacante nos comentários. Algum tempo depois, uma internauta a alfinetou. “Ídolos para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais”, criticou a seguidora.

Marília, então, se posicionou: “E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande”. Depois, uma fã relatou uma situação chata vivida para prestigiar Marília. “Como é bom confirmar o que sentimos por um ídolo, né? Esse não é o meu caso, já que andei 200 km para ir te ver em Santa Cruz do Rio Prado. Literalmente decepcionada com a boa impressão que tinha de você”, afirmou. “Fiz alguma coisa com você? Vamos resolver”, disse a intérprete de “Ciumeira”, que já se desculpou com uma fã na web anteriormente.

No Twitter, ela voltou a tocar no assunto, dessa vez sem mencionar o jogador. “O povo agora quer escolher até quem eu admiro… vão cuidar das vossas respectivas vidas…”, afirmou. Um seguidor, então, rebateu: “Posta até quando vai cagar nas redes depois manda o povo cuidar das próprias vidas…”. “Não é por que eu postei que eu tô pedindo opinião, não… e vai cuidar da sua vida você também”, acrescentou a jovem.

Purepeople

Posts Relacionados

Facebook Comments