Cristiano Ronaldo e Messi destrona recebe a Bola de Ouro

O extremo Português, que havia vencido em 2008, voltou a ficar com o prêmio de melhor jogador da FIFA, depois de o argentino marcou quatro vezes. “Não há palavras para descrever isso”, disse ele.

O atacante Português  Cristiano Ronaldo  foi mais uma vez o melhor jogador do mundo. Roubar o trono. Depois de metas agenda lotada, Cristiano ganhou a  Bola de Ouro  em sua versão 2013.  

O atacante Português tem a hegemonia de Lionel Messi como o argentino tinha ficado com o prêmio nos últimos quatro edições. Entre 2009 e 2012, o argentino que joga no Barcelona sempre tem o troféu.

Mas o atacante do Real Madrid, que já havia capturado o prêmio em 2008, quando jogava pelo Manchester United, subiu de volta ao topo do futebol mundial e o sinal de “melhor jogador do mundo” estava de ressaca.

Ele beijou sua namorada Irina tão animado e caminhou para o palco. Salute to Pelé, seu filho, e começou o discurso “Boa noite, há palavras para descrever isso. Graças ao meu companheiro de Real Madrid e da equipe”, ele começou lágrimas CR7.

CR7 ganhou o prêmio por suas performances individuais. Sem títulos coletivos, o Português fez uma defesa brilhante objetivos do anuário. Gritos foram 68 (14 assistências) em 57 jogos.

Tudo o que pode ser concedido como prêmio é terminar como artilheiro topo na Liga dos Campeões últimos 12 pontos. Seus rendimentos foram objecto de recurso uma constante que ainda está de pé. De facto, é a corrente atacante Real Madrid.

E não se esqueçam que Portugal também apreciado e avaliado devido à Copa do Mundo. Ele colocou o 1-0 na primeira mão do playoff contra a Suécia, e manteve três gols para o retorno. Uma verdadeira besta de um objetivo .

“É uma enorme honra. Foi graças ao meu presidente, para muitas pessoas aqui, Eusébio, minha namorada, meu filho.” É um momento muito emocionante para mim e eu não posso falar mais “fechado Ronaldo não pode parar para lamentar em todos os momentos.