Criança morre após ser atropelada por caminhão na rua de casa

Um menino de seis anos morreu atropelado por um caminhão no final da manhã desta quarta-feira (06), no bairro Vila Operária, em Nova Andradina. O fato aconteceu em frente a casa do menino, enquanto ele atravessava a rua.

Rafael Torres de Moraes havia acabado de chegar em casa com sua mãe, quando saiu para na rua, provavelmente para brincar.

Segundo informações do site Nova News Vizinhos, vizinhos afirmaram que a criança foi atropelada por um Mercedes Benz, carregado com sal e com tambores.

O condutor do caminhão, segundo testemunhas, teria desviado de uma carreta que estava parada na rua quando atropelou a criança. Ele parou no local e tentou prestar apoio ao menino, mas quando o Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram, ele já estava morto.

O condutor do caminhão ficou em choque emocional e foi atendido pelo Samu. A mãe da criança ficou bastante desesperada e recebeu auxílio do Corpo de Bombeiros.

Polícia Militar, Polícia Civil e Núcleo de Perícias foram acionados para realização dos levantamentos necessários e para apurar as circunstâncias do acidente.

www.douradosnews.com.br