Cras 1 Dona Celita realiza curso de beneficiamento da carne de frango

A Secretaria de Assistência Social, através do Cras 1 Dona Celita promoveu esta semana mais um curso em parceria com o Sindicato Rural de Bela Vista e o Senar. Desta vez o curso promovido foi o de beneficiamento da carne de frango que teve duração de 16 horas/aula onde estiveram participando 12 pessoas, em que os alunos aprendem técnicas e receitas variadas da carne de frango e que teve o encerramento nesta terça-feira, dia 30.

O Secretário de Assistência Social Oraldino Centurião, Mobilizador local do Senar Helvio Ferreira e a Coordenadora do Cras 1 Dona Celita estiveram presentes no encerramento do curso.

O próximo curso disponível e que está com inscrições abertas é o de Corte e Costura que acontece dos dias 05 a 09 de fevereiro com duração de 40 horas/aula, ministrado pelo mobilizador local do Senar. Os interessados em participar se dirigir até o Cras 1 Dona Celita, na Rua Amélia Paim Rosa, Esquina com Rua Barão do Triunfo – Aos fundos da Quadra de Esporte da Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho no Bairro Costa e Silva.