CPA3/11ºBPM – 11º BPM prende mulher por tentar entrar com entorpecentes em presídio

ardim (MS) – Ontem (27/05), por volta das 10h20min, a equipe do Grupamento de Trânsito do 11º BPM prendeu uma mulher de 20 anos, por tráfico de drogas.

Após denúncia, realizada por um Agente Penitenciário do Estabelecimento Penal Máximo Romero, informando que uma mulher estava em atitudes suspeitas, características que estaria com entorpecentes escondidos em suas partes íntimas, de imediato a Equipe Policial Militar deslocou-se até o endereço.

No local, a até então suspeita, foi convidada a acompanhar a equipe PM até o Hospital Marechal Rondon, para exames mais detalhados, e com anuência da mesma foi realizado o deslocamento. No trajeto, a mulher assumiu que estava com os ilícitos escondidos em seu corpo. Disse ainda, que a droga seria para seu esposo, interno do Estabelecimento Penal.

Após exame de raio-x, foram confirmados os fatos e retirados os entorpecentes, na presença da equipe médica do hospital. Após pesagem, totalizou 160 gramas de drogas, sendo 22g (vinte e dois gramas) de cocaína e 138g (cento e trinta e oito gramas) de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, a qual foi encaminhada juntamente com os entorpecentes à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM