CPA3/11ºBPM – 11º BPM apreende mais entorpecentes

Jardim (MS) – Sábado (26/05), por volta das 15h30min, a equipe de Rádio Patrulha da sede do 11º BPM apreendeu mais 1kg (um quilo) de maconha.

Após denúncia, realizada por um empresário do ramo automobilístico, informando que o mesmo realizava serviços em um veículo VW/gol, e que havia encontrado escondido na parte interna da lataria do mesmo, um tablete de substância análoga a maconha, de imediato a Equipe Policial Militar deslocou-se até o endereço.

No local, no momento em que a equipe realizava o levantamento de dados com o denunciante, chegou o proprietário do veículo, um indivíduo de 28 anos, o qual aparentemente surpreso, relatou aos policiais que acabara de adquirir o veículo em uma garagem de Campo Grande, fato comprovado no mesmo instante por documentos, e que não tinha conhecimento da droga, tampouco de sua procedência (quem havia adquirido).

Diante dos fatos e devido ao entorpecente aparentar estar há muito tempo no local, foi encaminhado o proprietário do veículo, juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM