CPA-3 / 11º BPM: Força Tática do 11º BPM prende em flagrante autor de homicídio em Guia Lopes da Laguna

Jardim (MS) – Ontem (21), Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão prenderam em flagrante o autor de um homicídio ocorrido em Guia Lopes da Laguna.

Após solicitação, informando sobre uma ocorrência com vítima de arma de fogo, de imediato a equipe do 2º Grupamento PM de Guia Lopes da Laguna deslocou-se até o endereço.

No local, os policiais encontraram a vítima, um indivíduo de 38 anos, caído ao solo com duas perfurações de arma de fogo, logo em seguida chegou também ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros, a qual constatou que a vítima estava em óbito.

Familiares relataram que o autor, irmão gêmeo da vítima, chegou na residência, adentrou e realizou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida evadiu-se, tomando rumo ignorado.

Foram acionadas as equipes da Força Tática e Trânsito de Jardim, para auxiliar na localização e prisão do autor. Populares informaram que o autor estaria deslocando-se a pé pela rodovia, sentido à Nioaque. A Força Tática realizou diligências e logrou êxito em localizá-lo, as margens da rodovia, deitado em meio a vegetação. Juntamente com o autor foi encontrada também a arma do crime, um revolver calibre .38 da marca Taurus, o qual apresentava seis munições, sendo três intactas e três deflagradas, outras seis munições foram encontradas no bolso do indivíduo.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado e entregue, juntamente com a arma e as munições, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM