CPA-3 / 11º BPM: Em 24 horas, 11º BPM recupera duas bicicletas furtadas e prende um dos autores

Jardim (MS) – Em 24 horas (10 e 11), os Policiais Militares das equipes do Grupamento de Trânsito do 11º BPM recuperaram duas bicicletas furtadas e prenderam um dos autores.

No domingo (10), em diligências na área central da cidade, a equipe policial localizou uma bicicleta abandonada em um terreno baldio. Em seguida, a equipe identificou o proprietário, o qual relatou que haviam furtado seu veículo na mesma tarde, em uma praça da região. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para entrega após apresentação da nota fiscal.

Ontem (11), em atendimento a uma ocorrência de furto de uma bicicleta, ocorrido em um estabelecimento comercial da região, a equipe coletou os dados com a vítima e iniciou diligências no encalço do autor, logrando êxito na localização do mesmo, o qual, em seguida, foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo de 23 anos, o qual foi encaminhado e entregue, juntamente com a rés furtiva, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM