CPA-3 / 11º BPM: 11º BPM prende mais um indivíduo por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Jardim (MS) – Ontem (10.06), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam um indivíduo por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Ameaça, Desacato e Portar Drogas Para Consumo Pessoal.

Após denúncia informando sobre um indivíduo bastante alterado, o qual estava ameaçando algumas pessoas com uma arma de fogo tipo pistola, de imediato a equipe de Rádio Patrulha iniciou diligências no encalço do mesmo, logrando êxito em sua localização.

O indivíduo, de 21 anos, ao perceber a presença policial, jogou a arma, tentando ocultar o ilícito. A equipe, então, procedeu a abordagem e na revista pessoal foi localizado, no bolso de suas vestes, uma munição de calibre 765, uma arma branca (faca) e um “pino” de cocaína. Em seguida os policiais localizaram a pistola, modelo Browing, também do calibre 765, carregada com seis munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual agiu de forma agressiva, desferindo palavras de baixo calão, ameaçando e desacatando a equipe, sendo necessário o uso de algemas e a condução do mesmo no compartimento de presos da viatura até a Delegacia de Polícia.

Na Delegacia, o indivíduo foi entregue juntamente com as armas, as munições e o entorpecente ao agente de plantão, para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM