CPA-3 / 11° BPM: 11º BPM prende autor de Roubo na Forma Tentada

CPA-3 / 11° BPM: 11º BPM prende autor de Roubo na Forma Tentada

Jardim (MS) – Ontem (25), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam em flagrante um autor de roubo na forma tentada.

Após denúncia informando sobre um Roubo na Forma Tentada, onde as vítimas haviam detido o autor, de imediato a equipe Policial Militar deslocou-se até o endereço. No local, as vítimas relataram que estavam dentro do carro, o qual estava estacionado em frente a uma pizzaria, no momento em que o indivíduo, de posse de um canivete, chegou pelo lado do passageiro, forçando a entrada, empurrando a passageira, forçando o canivete contra a perna da vítima, dizendo “fica quieta. É um assalto!”.

Em seguida, a outra vítima reagiu, imobilizando a vítima pelo braço direito, lado que o autor empunhava o canivete, logrando êxito em retirar o objeto da mão do autor. O indivíduo, vendo seu intento frustrado, saiu do veículo em desabalada carreira, sentido ao Paraguai (local próximo à fronteira), sendo seguido pelas vítimas e amigos, os quais conseguiram contê-lo, até a chegada da equipe policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado e entregue juntamente com o instrumento do delito na Delegacia de Polícia, para procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Posts Relacionados

Facebook Comments